Wargames Paintball

Fale conosco:
(11) 3242-5470
(segunda à sexta das 9h às 18h)

(11) 4192-2727 / 9 9990-3518
(sáb, dom e feriados)

 

// 12/03/15 - Regras do Jogo - Parte 7

RANGER - O JUIZ

Em todas as partidas realizadas no Wargames Paintball é disponibilizado um RANGER (juiz) para acompanhar o grupo e arbitrar o jogo durante o período previamente locado.

RANGER é a autoridade máxima em campo e todas as suas orientações devem ser seguidas à risca. Ao contrário dos jogadores que geralmente estão camuflados, o RANGER está sempre bem visível com colete refletivo e camiseta amarela e/ou laranja para que não seja confundido durante a partida com um jogador.

Se o RANGER disser: “cuidado que aí tem uma vala” ou “sai que você está eliminado” é bom ouvir, pois nossos árbitros conhecem muito bem os campos e sabem o que estão dizendo e suas decisões devem ser acatadas.

Também é bom lembrar que o RANGER não é alvo e atirar nele é terminantemente proibido, sob pena de eliminação da partida por atitude anti-desportiva e perda de pontos da equipe quando a mesma estiver participando de campeonatos.

Entretanto, se você estiver trocando tiros com o seu adversário e o RANGER atravessar esta linha de fogo e levar um tiro, azar dele. O RANGER tentará se esquivar dos tiros, dará a volta para não ser atingido e passará rastejando para checar, ou seja, O jogo não para!

RANGER também poderá ser acionado para resolver algum problema mecânico no equipamento ou para fazer um “PAINT CHECK” em você ou no seu adversário caso ocorra alguma dúvida se o tiro foi válido ou não. Lembrando que se o jogador sentiu o impacto da bolinha de paintball e a mesma estourou manchando o corpo ou o equipamento de tinta, é obrigação do jogador atingindo erguer a mão e sair de campo.




 

©2017 Wargames Paintball
Google+
Desenvolvido por Betalabs

Target Empreendimentos Comerciais e de Lazer Ltda
Tel.: (11) 3242-5470
CNPJ 62.977.830/0001-20

Busca Cliente